Atualidades

A quarentena nos une

Casais que participam das lives na TV Reserva afirmam que o período de confinamento tem feito bem às relações

Por 2min
5 de junho de 2020

Mais uma semana de amor no ar, na nossa TV Reserva. As lives temáticas de Dia dos Namorados reuniram, no sábado, os casais Luísa Peleja, criadora de conteúdo, e Bruno Van Enck, empresário, que se ‘encontraram’ com Angélica Brasil e Israel Salmen, da Méliuz; na quinta-feira, foi a vez do cantor Lucas Lucco e Lorena Carvalho conversarem com a atriz Solange Couto e Jamerson Andrade. E o resumo é o seguinte: a quarentena tem feito bem aos relacionamentos.

Bruno lembrou que conheceu seu amor justamente através da tecnologia – graças ao Instagram –, cerca de dois anos atrás.

– A pandemia veio para reorganizar nossos planos, que eram de morar juntos e nos casarmos. Então nos casamos dessa forma e nos mudamos – disse Luisa. A cerimônia foi adiada para maio do ano que vem. – Por falar em tecnologia, Netflix e Amazon Prime viraram o melhor programa para a noite. Esse momento está nos conectando muito. Falo que a quarentena me deu um noivo marido: hoje ele cozinha e tudo mais. Coisas que ainda não havíamos dividido tanto devido a nossa rotina corrida em SP. Então digo que estou conhecendo um novo Bruno.

Israel também descobriu uma cozinheira que não conhecia em Angélica.

– As pessoas perguntam pra gente como que estamos lidando com a quarentena em casal, e a minha resposta é que estamos lidando tão bem que coloquei até um anel no dedo dela. Ficamos noivos durante a quarentena – disse.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho também sentem que o confinamento os aproximou.

– Agora nós, em vez de discutir, podemos sentar para conversar e organizar coisas que não estavam tão bem organizadas no relacionamento – contou o cantor. – Ou as pessoas ficam mais próximas ou se afastam de vez – avaliou.

Solange e Jamerson comemoram o fato de, na quarentena, terem a oportunidade de poderem conviver mais com o filho do casal.

– Outro dado interessante de convivermos full time é que você começa a perceber coisas tão simples que não percebíamos no outro, e que faz com que a gente se goste ainda mais, e aprendendo, fazendo da situação uma limonada – disse Jamerson.