Atualidades

Comunicado da Reserva

Medidas adotadas pela marca em relação ao COVID-19 e um pedido: Fiquem em casa

Por 2min
18 de março de 2020

Queridos(as) clientes, colaboradores(as) e parceiros(as),

ANTES DE QUALQUER COISA: FIQUEM EM CASA. 

O isolamento social é a única medida possível pra ajudar a conter a disseminação do COVID-19 e obedecer as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) e especialistas.
Todas as nossas lojas de rua já foram fechadas e os colaboradores(as) da sede estão quase que em sua totalidade trabalhando em regime de home office. A maioria das nossas lojas de shopping já estão fechadas e as que ainda estão abertas operam apenas com 10% da força de trabalho seguindo todas as recomendações da OMS.
Com base na evolução e, esperamos com fé, solução do problema, manteremos todos(as) atualizados(as) em nossos canais de comunicação.
Em seus 13 anos de história a Reserva se consolidou como marca graças ao atendimento caloroso. Através dele ganhamos não apenas clientes, mas amigos de verdade. A experiência em loja sempre foi uma obsessão pra nós, mas nada é mais importante do que o cuidado com as pessoas.
Muito mais do que uma marca de roupas pra pessoas sempre fomos uma marca de pessoas que vendem roupas.
Portanto, novamente, nosso pedido é que FIQUEM EM CASA e, caso precisem de nós, estejam certos de que estaremos disponíveis 24h por dia através de nossa loja online usereserva.com e em nossos canais digitais.
Mais importante do que estarmos perto ou longe, é estarmos juntos. 

@reserva

sac@usereserva.com

usereserva.com