Atualidades

Conectados

No Dia dos Namorados, Reserva usa a tecnologia em favor do amor, com lives e dicas de presentes

Por 2min
20 de Maio de 2020

 

Dizem que a vida toda cabe dentro de um celular e hoje cada um carrega o seu como se fosse uma extensão do corpo.

É verdade que a tecnologia traz mil e uma possibilidades, mas se a gente exagera ela acaba atrapalhando nossos relacionamentos.

Quantos casais passam horas num restaurante sem trocar uma palavra entre cliques e garfadas? E quantos ficam lado a lado no sofá, mais tempo no telefone do que conversando entre si? Com certeza você já viu (ou viveu) situações como essas.

Mas e aí? O que podemos fazer pra estar conectados nas nossas relações?

Neste Dia dos Namorados, convidamos casais amigos da Reserva pra mergulhar nessa reflexão junto com a gente. Em uma série especial de bate-papos ao vivo no @reserva, eles vão contar como lidam com a tecnologia, como curtem passar o tempo offline, como trazem romantismo pro dia a dia e outras coisinhas mais. Vai ter dicas de relacionamento, ideias pra ter um Dia dos Namorados cheio de conexão e um momento interativo com direito a perguntas e respostas. O resto não dá pra contar senão estraga a surpresa.

Quem for comprar o presente daquela pessoa especial no usereserva.com também vai dar de cara com uma novidade. A gente quer tanto ficar conectado com você que deu um jeito de levar a experiência da loja pro nosso site.

Com o Presente em Casa, você vai poder comprar o presente perfeito com todo apoio da nossa equipe de vendas, que foi preparada pelo especialista em moda masculina Alberto Solon.

Eles vão estar a postos pra te atender e sugerir as melhores escolhas de acordo com o perfil de quem vai ser presenteado. Além de gastar muito menos tempo, você ainda aumenta suas chances de acertar em cheio.

E ainda será um Dia dos Namorados cheio de propósito: estamos incentivando a doação direta ao Banco de Alimentos, nosso parceiro do projeto 1P5P, que viabiliza a entrega de 5 pratos de comida a cada peça vendida.

E então, vamos nos conectar?