Atualidades

O momento pede transformações

Mais importante do que estarmos perto ou longe é estarmos juntos

Por 2min
18 de março de 2020

Se você está aqui, você é um de nós.

E se você é um de nós, você sabe que somos uma empresa de pessoas.

Somos adeptos do olho no olho e chegados a abraços – se relacionar está no nosso DNA. Mas o momento que estamos vivendo pede transformações e essa foi uma das primeiras que colocamos em prática.

Esse é um retrato do nosso time em seu primeiro encontro virtual. Desde ontem, começamos o dia trabalhando de casa por tempo indeterminado.

Muitos de nós passaram o fim de semana matutando e trocando ideias sobre como continuar trazendo a essência da Reserva pra realidade atual. E entendendo, também, como cuidar do nosso negócio e dos nossos colaboradores. Não estamos falando de lucro, mas de como seguir abraçando todos que dependem da Reserva.

A conclusão foi uma só: vamos nos guiar pelo nosso propósito de ‘cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos os dias’.

Estamos firmes, fortes e otimistas. E, mesmo de longe, continuaremos disponíveis no usereserva.com e nos nossos canais de comunicação.

Estaremos aqui pra ouvir, entender, ajudar, resolver. Você vai ficar sabendo de nós e nós queremos ter notícias suas também. Então vamos continuar nossa conversa? Sobre o que você quer falar nos próximos dias? Dá um pulo nos stories e conta pra gente.

Que esse momento seja uma oportunidade de praticarmos o nosso ‘cuidar’.

Fiquem em casa. Cuide-se. Cuide dos seus. E vamos todos cuidar da nossa humanidade.