Atualidades

Pra andar juntos

Na compra de um calçado da Reserva Mini, 20% de desconto no calçado adulto, em comemoração ao Dia da Criança

Por 2min
9 de outubro de 2020

Este ano faz um século que o Brasil comemora o Dia da Criança. Porém, em 1920 a data era outra – 5 de novembro –, até que uma fábrica de brinquedos, nos anos 50, decidiu criar uma promoção no dia 12 de outubro, para coincidir com o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

E assim permanece desde então, mesmo que o resto do mundo celebre a criançada em 20 de novembro desde 1959 – data em que o Unicef publicou a Declaração Universal dos Direitos da Criança.

A verdade é que a infância deve ser celebrada todos os dias, com muita brincadeira e afeto. Em especial neste ano tão esquisito, em que a educação tem sido em casa, mais do que nunca, já que as escolas e creches, em sua maioria, seguem fechadas por conta do Covid-19.

A Reserva Mini preparou uma superpromoção para quem quer não apenas presentear seus filhos, mas dar também a si mesmo um mimo. Na compra de qualquer calçado infantil, você recebe automaticamente um desconto de 20% no calçado adulto (parte da coleção da Mini também está com desconto até dia 18), pra andar juntos. Vai ficar bonito. Tal pai, tal filho.

Os modelos disponíveis nos dois tamanhos são os seguintes: nosso melhor tênis, o Hero, e sua versão em velcro; nosso campeão de vendas, o Astral; o tênis mais versátil da Reserva, o Szucknit; e o vegano Neo, além do Szuck. É só escolher o que mais combina com os dois.