Atualidades

Reserva <3 Kopenhagen

Marcas se associam para criação de kit especial para o Dia dos Namorados, que vem com camiseta e chocolates

Por 2min
1 de junho de 2020

Por falar em Dia dos Namorados: rolou match entre Reserva e Kopenhagen. A tradicional grife de chocolates finos agora tem uma t-shirt pra chamar de sua, com uma estampa do mascote da marca.

– O querido gato da Kopenhagen, que existe desde 1940, é muito mais do que o mascote da Língua de Gato, é uma simbologia do que significa ter Kopenhagen, do aconchego, da gostosura. E nada melhor do que, no Dia dos Namorados, a gente empreste nosso gato para estampar, de uma forma irreverente, colocando moda e chocolate lado a lado, de uma forma disruptiva como a gente gosta – disse Renata Vichi, CEO da Kopenhangen, em live neste domingo ao lado de Rony Meisler, CEO da Reserva.

A camiseta, disponível em quatro modelos com estampas diferentes, vem com um kit de chocolates da família Língua de Gato – de preferência para serem degustados a dois. Ou, como sugeriu Renata, para não ter confusão:

– São 3 produtos: um você dá pro seu amor, um você come e o outro vocês comem juntos.

Na live, Rony Meilser ressaltou a velocidade com que a parceria foi colocada de pé.

– Em 15 dias, sem contrato, sem lista de e-mail de tópicos de tarefas – disse.

Por uma questão de logística, o gato e o pica-pau farão suas entregas separadamente.

– Existe toda uma questão de qualidade do chocolate. Nosso Centro de Distribuição não é preparado pra armazenar chocolate na temperatura perfeita, e por isso decidimos por fazer dois faturamentos separados. Devem chegar com alguma distância de tempo mínima entre um e outro, mas é importante já avisar com transparência que não vão chegar juntos – explicou Rony.