Atualidades

Transparência é cuidado

Conheça as medidas protetivas adotadas durante a pandemia em nosso Centro de Distribuição

Por 2min
15 de junho de 2020

Desde o início da quarentena, a Reserva adotou uma série de novas rotinas baseadas no cuidado – com seus colaboradores e clientes. No primeiro momento, com o fechamento de todas as lojas, concentrando as vendas online.

O Centro de Distribuição, base de nossas operações, adotou um novo protocolo de segurança, elaborado por especialistas. Foram medidas como o uso irrestrito de máscaras e luvas, oferta irrestrita de álcool gel, limite de pessoas por ambiente, aumento da frequência de higienização dos ambientes, além da medição de temperatura diária e a criação de uma rede de vans para diminuir o tempo em transporte público – e, assim, os riscos de infecção. No vídeo abaixo está tudo explicado em imagens.

 

O esforço tem sido contínuo, no sentido de entender os desafios trazidos pelo coronavírus. A cada etapa de aprendizado, nos adaptamos para seguir em frente, protegendo nossa gente, numa ponta, e nossos clientes, na outra. Cada peça sai de nossas mãos totalmente higienizada. Uma mensagem acompanha cada venda, sugerindo uma nova etapa de desinfecção a partir das entregas.

À medida em que as lojas forem reabrindo, de acordo com a determinação das autoridades, vamos ampliar as medidas de cuidado adotadas, que também vamos comunicar, mantendo a transparência e o cuidado de sempre.