Boas notícias

2 minutos de boas notícias #138

Singapura lança cruzeiros 'para lugar nenhum' para retomar turismo, e outras novidades que você vai gostar de ler

Por 2min
13 de outubro de 2020

2 minutos de boas notícias pra gente começar a semana em alto astral.

Vamos às selecionadas de hoje:

1 – Quem nunca desejou fazer as malas e ir pra qualquer lugar? Pois o órgão responsável pelo turismo em Singapura anunciou o lançamento de cruzeiros “para lugar nenhum” a partir de novembro, enquanto o setor tenta alavancar as viagens afetadas pela pandemia do novo coronavírus. Entenda.

2 – Uma deficiente auditiva contou com a ajuda de uma amiga, intérprete de libras, em seu trabalho de parto. Aconteceu em Brasília, e tem vídeo.

3 – Em São Paulo, uma campanha de conscientização sobre a importância da atividade física no combate ao câncer de mama acontecerá no metrô, fruto de uma parceria com o Hospital Albert Einstein. A ação pelo Outubro Rosa estimulará, por exemplo, a utilização de escadas por passageiros, uma das medidas que pode contribuir para a perda ou manutenção do peso.

4 – Estudo feito pela Universidade de Iowa e recentemente publicado sugere que o diabetes pode ser tratado de forma não invasiva através de campos eletromagnéticos. A doença acomete a mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo.

Amanhã voltamos com mais boas notícias, combinado?