Boas notícias

2 minutos de boas notícias #4

Alimente-se de boas novas para enfrentar mais um dia de quarentena

Por 2min
27 de março de 2020 Atualizado em 13/05/2020 às 10:40

2-minutos-de-boas-noticias

 

Boas notícias vão melhorar seu astral no confinamento? Por isso nós as temos, todos os dias. Atenção para as selecionadas de hoje:

1 – Um projeto foi criado para apoiar os restaurantes que tiveram suas receitas reduzidas durante a quarentena. Isso acontece através da venda vouchers. Você paga agora R$ 50, mas poderá gastar R$ 100 quando ele voltar à plena atividade. O resto do valor é complementado pela Stella Artois.

2 – Essa é pra você aumentar o som: a Orquestra de Câmara do Amazonas é “regida” por um maestro que ensina a maneira correta para se lavar as mãos.

3 – Os Estados Unidos se preparam para um tratamento que utiliza sangue de pacientes recuperados em vítimas ainda em recuperação. A infusão aliviaria a procura por unidades de tratamento intensivo, que estão em colapso pela alta demanda.

4 – A rede de restaurantes Outback está doando 13.600 ovos de Páscoa para pequenos mercados de bairro de São Paulo e para profissionais de saúde. Em relação aos mercados, o objetivo é ajudar a manter esses negócios; para os profissionais de saúde, agradecer.

5 – Opção para quem tem crianças em casa: aqui você pode acompanhar ao vivo animais em zoológicos, parques e aquários.

6 – Foi criado um grupo de apoio a trabalhadoras informais e autônomas que perderam suas rendas por causa da pandemia. O Boleto+1 já reúne 21 mil pessoas dispostas a doar.

E amanhã tem o quê? Mais boas notícias.