Boas notícias

2 minutos de boas notícias #70

Cientistas encontram sementes de 32 mil anos e conseguem "reviver" plantas, e outras notícias que você vai gostar de ler.

Por 2min
7 de julho de 2020

Boas notícias para começar bem o dia, e vamos a seleção de hoje:

1- Em 2012 um grupo de pesquisadores da Academia de Ciências Russa encontrou sementes armazenadas por esquilos há cerca de 32 mil anos, enterradas a 40 metros de profundidade na sibéria. Alguns anos depois conseguiram cultivar e a planta floresceu perfeitamente.

2- O brasileiro adotou vários hábitos positivos nesses quase 4 meses de isolamento, esses hábitos viraram rotina e as pessoas querem manter daqui pra frente, veja quais foram os 20 hábitos positivos que o brasileiro aprendeu na pandemia.

3- O site cultura em casa exibirá lives do SP gastronomia 2020, com aulas e apresentações dos chefs durante a quarentena.

4- Cambry e Zack Nelson gostam muito de aventuras, porém Cambry teve seus movimentos limitados devido a uma paralisia. Zack então criou uma cadeira de rodas off-road para que sua esposa tenha acessibilidade a lugares que nunca imaginou, a “Not-a-wheelchair”  permite que ela se locomova em lugares como neve, trilhas e montanhas.

 

boas notícias