2 minutos de boas notícias para dar um respiro na sua semana, vamos a seleção de hoje:
1- Brasil se destaca na busca por uma vacina contra Covid-19. Maior produtor mundial de vacinas contra febre amarela, Brasil é reconhecido por sua expertise no campo das vacinas, que produz em larga escala nos institutos públicos de referência.
2- Nasa inventa dispositivo que impede de tocar o próprio rosto, criado através de impressoras 3D, colar Pulse alerta a pessoa que o veste através de um alarme que vibra e pulsa que ela está prestes a tocar seu rosto.
3- Rio ultrapassa a marca de 100 mil pessoas curadas da Covid-19, desse total, cinco são pessoas com mais de 100 anos, que receberam tratamento em unidades de saúde do estado.
4- Milhas áreas podem usadas como doação em causas sociais, pensando nos viajantes que deixaram de usar suas milhas no isolamento social, o site Vakinha permite usar os pontos para ajudar quem precisa.