Causas

Conectados pelo bem

Campanha de Dia dos Namorados da Reserva tem viés beneficente, com doações diretas ao Banco de Alimentos

Por 2min
10 de junho de 2020

Este ano, o Dia dos Namorados não é apenas uma data comercial importante para a Reserva. Ao longo de toda a campanha, as lives de namorados conectados trouxeram o viés beneficente, com os participantes incentivando as doações ao Banco de Alimentos.

– Muito maneiro, uma ação 100% solidária, que tá ajudando o Banco de Alimentos – ressaltou a nutricionista Andrea Santa Rosa, que compartilhou em suas redes sociais o link para doação, assim como o ator Márcio Garcia, seu marido  – e vários outros participantes.

A gente aproveita pra compartilhar novamente: neste link, você faz a doação direta. Você pode doar até esta quinta-feira (11/6).

Como lembrou em entrevista recente Luciana Quintão, presidente da ONG, mais do que nunca é importante que a comida chegue a quem precisa.

– Já entregamos mais de 8 milhões de quilos de alimentos, que nutriram o corpo e fortaleceram a saúde de milhares de pessoas que vivem em vulnerabilidade social de forma contínua – diz Luciana. A OBA atende diretamente a 40 instutições, com 22 mil pessoas. – O programa 1P5P da Reserva tem um papel fundamental no apoio de nossa ação. Vejo nos fundadores da marca esse mesmo olhar, de querer um país mais desenvolvido, justo, mais sustentável – avalia.