Causas

Coração de mãe

Reserva e Schutz unem esforços para trazer mais arrecadação para o projeto 1P5P, de combate à fome

Por 2min
4 de Maio de 2020 Atualizado em 08/05/2020 às 14:11

Já foi dito por aqui, e não custa repetir: juntos somos mais fortes.

Com o mote “Coração de mãe sempre cabe mais um(a)“, Reserva e Schutz anunciaram uma união inédita durante o período de distanciamento social. As marcas resolveram unir forças para aumentar a arrecadação do projeto 1P5P, que desde 2016 já viabiliza mais de 38 milhões de pratos de comida para quem tem fome – são 5 a cada peça vendida nas marcas do grupo Reserva.

– O momento é de união e aproveitamos para fazer do limão a limonada – disse Rony Meisler, CEO da Reserva. – Uniremos esforços para comunicar aos nossos clientes e com isso trazer ainda mais arrecadação para o projeto. Iniciaremos neste Dia das Mães e proposta é seguir com a parceria em Namorados e Pais – adiantou.

Com isso, toda venda feita nos canais Schutz até 10 de maio também contribuirá com o projeto 1P5P. Clientes que usarem o cupom “reserva” terão direito a um desconto de 20% no site da parceira, além de frete grátis. Na segunda-feira (4/5), o lançamento foi feito numa live inédita no perfil das marcas no Instagram.

– Se fôssemos fazer esse cobrading em dias normais, levaríamos uns três meses em todo o processo. Levamos cinco dias desde a primeira mensagem até hoje – disse Alexandre Birman, CEO da Schutz. 

A marca de calçados foi criada em 1985, quando Alexandre tinha apenas 18 anos. Praticante de mountain bike, ele se inspirou no conceito outdoor, mas ligado à moda. Dois anos depois, nasceu a bota tratorada que é ícone de vendas até hoje no site da Schutz. De lá para cá, foram abertas 80 lojas em todo o país.

 

coração de mãe