Causas

Fome de música

Festival reúne artistas para ajudar no combate à fome; Reserva preparou camisetas que terão o lucro revertido

Por 2min
10 de abril de 2020

fome de música

 

Neste momento, 5,2 milhões de brasileiros passam fome. E este é um tema caro à Reserva, que criou o programa 1P5P – para cada item vendido pela marca, cinco pratos de comida são viabilizados, através dos projetos Mesa Brasil e Banco de Alimentos. Desde maio de 2016, quase 40 milhões de refeições foram complementadas. Agora é a vez de a música se unir à causa, através do festival online Fome de Música, que reunirá grandes nomes neste domingo, a partir das 15h, em live no Youtube.

Ludmilla, Xand Avião, Jorge e Mateus, Leo Santana, Dennis, Pedro Sampaio, Cat Dealers, Bhaskar, Kvsh, Marcelo Falcão, Giulia Be, Xanddy Harmonia e Dubdogz formam o line up do festival. As doações, a partir de R$ 5, acontecem pelo site Fome de Música, e o valor arrecadado vai para uma conta do Mesa Brasil criada especialmente para a ocasião. O Mesa Brasil compra os alimentos necessários, de acordo com as necessidades das instituições que atende, e estas preparam refeições que serão distribuídas.

Também é possível ajudar comprando a camiseta que a Reserva preparou. Ela custa R$ 79, cujo lucro será revertido para o Mesa Brasil.