Causas

Nossa máscara, agora em cores

Produto desenvolvido ao longo de 3 meses, que inibe odores e inativa o vírus ,ganha novas versões

Por 2min
18 de janeiro de 2021 Atualizado em 23/02/2021 às 15:47

De março do ano passado para cá, a Reserva tomou algumas medidas para ajudar no combate à Covid-19. Primeiro, produziu – com a ajuda de parceiros – mais de 80 mil máscaras de pano, feitas a partir de tecido doado pela marca e entregues a comunidades cariocas. E, depois de três meses de desenvolvimento, lançou um dos produtos que mais nos orgulham: a máscara de proteção Reserva. Que acaba de ganhar novas cores, em edição limitada.

 

 

– Neste cenário tão medonho, nunca vamos tratar máscara como moda. Ela vai ser sempre sobre saúde e cuidado consigo e com o próximo – explica Igor de Barros, estilista da Reserva. – A nova leva vem em tons neutros, marinho, militar, khaki e preto, para garantir a segurança e ficar bem em qualquer ocasião e look – diz.

Todo o design da máscara da Reserva foi mantido. Respirável e anatômica, a ela veste todos os rostos, graças a uma alça regulável. As mesmas praticidade e proteção, agora em cores.

A máscara é composta por um tecido duplo. A parte interna, mais próxima à boca, absorve líquido; as faces do forro são repelentes à água; e a parte externa tem um tratamento antiviral. Assim, seca rápido, inibe odores e inativa vírus – entre eles, o Sars-Cov-2 (Covid-19) em minutos. Pra completar, ela ainda protege contra bactérias e raios UV.