Causas

Um obrigado conectado

Campanha de Dia dos Namorados contou com 11 lives solidárias reunindo casais para falar sobre o amor

Por 2min
12 de junho de 2020

Neste Dia dos Namorados, promovemos na 11 lives solidárias na TV Reserva com a participação de casais amigos da marca.

A cada um que acompanhou as lives junto com a gente e fez a sua doação: nosso muito obrigado!

Cada doação foi 100% revertida pra ONG Banco de Alimentos – nossa grande parceira no projeto 1P=5P. É com a colaboração deles que, a cada peça de roupa comprada na Reserva, 5 pratos de comida são complementados pra quem tem fome no Brasil.

Hoje, com muita alegria, ultrapassamos a marca de 37,8 milhões de refeições complementadas pelo 1P=5P. Muito obrigado por fazer esse número crescer!

Juntos somos fortes.

Ao longo da última semana, reunimos oito casais em quatro lives. Na primeira delas, Alê Barba Ruiva e sua noiva, Lara Luiza, conversaram com Leonardo Coloral e Carol, sua namorada.

 

– Acho que nesse período é muito importante o autocuidado. Encarar como sendo um momento de transição para voltarmos pessoas melhores à normalidade – avaliou Coloral, refletindo sobre a quarentena. Ele conta que evitou, depois de um certo tempo, assistir ao noticiário mais pesado.

 

 

Na segunda live da semana, o ator Márcio Garcia e sua mulher, a nutricionista Andréa Santa Rosa, conectaram-se com o ator Marcelo Serrado e sua mulher, Roberta. Lembrando do caráter beneficente da campanha, Marcelo disse:

 

– Acho que todos sairemos melhores dessa pandemia. Acho que o mundo será mais solidário. Nós temos que aplaudir e incentivar. A mudança vem a partir da educação e solidariedade.

Márcio Garcia lembrou que o tempo, que era tão escasso, parece estar sobrando. Mas, claro, não é igual pra todos.

– Tem muita gente que está em casa mas nao tem internet, não tem comida. Ou que não pode ficar em casa porque tem que trabalhar fora. Com a nossa responsabilidade como cidadãos, precisamos pensar nas pessoas que estão precisando nesse momento – disse.

Na terceira live, a consultora de imagem e estilo Michelle Passa e seu marido, Bruno Passa, conversaram com Maju Silva e Kaique Costa – o casal acaba de formalizar o casamento civil, de máscaras. Curiosamente, os dois casais conheceram-se pela internet.

– Uma coisa muito bacana, que ficou muito clara pra gente, foi que começamos a ressignificar os momentos. Começamos a fazer esse novo momento valer de forma positiva. Nos desconectamos de tudo o que já havíamos planejados, para planejar novamente da forma que o momento pede – disse Kaique.

Encerrando a transmissão, na quinta-feira (11), o CEO da Reserva, Rony Meisler, e sua mulher, Anny Meisler, do LZ Studio, conversaram com a estilista Lethicia Bronstein e Fred Pompeu, que trabalha no mercado financeiro.

– A gente ter a oportunidade de ver a Pietra [filha do casal] crescer e amadurecer nesses meses – disse Lethicia, que sem sonhar com a pandemia havia se prometido um dia de home office quinzenalmente, no início do ano.

Rony lembrou que, com o funcionamento do sistema de trabalho remoto, é possível que surja um novo formato, daqui pra frente:

 

– Pode haver uma mudança dos grandes centros, as pessoas não precisarão estar mais presentes – disse.