consultoria de estilo

Dicas para pais ‘relax’

Se o seu pai é do tipo que preza o conforto acima de tudo, aqui você encontra sugestões de presente para ele

Por 2min
21 de julho de 2020 Atualizado em 23/07/2020 às 14:34

O estilo – ou os estilos – de uma pessoa pode ser definido por uma série de razões, desde o pertencimento a um grupo a características físicas de cada um. E é mais do que permitido mudar, por uma questão de gosto ou de situação. Mesmo assim, vamos elencar uma série de classificações, para facilitar a busca de presentes para o Dia dos Pais. Começamos hoje com o estilo que estamos chamando de ‘relax’.

 

 

O estilo ‘relax’ é aquele em que as pessoas não se sentem presas a algum tipo de código mais formal. É possível dizer sem medo que a maior parte das pessoas é ‘relax’ boa parte do tempo – o que facilita na escolha do presente, pois trata-se da aposta mais certeira.

Entre os adeptos do estilo ‘relax’ enquadram-se aqueles que buscam o conforto acima de tudo, em qualquer situação ou em momentos específicos. Peças de moletom ou tecidos leves e de toque macio, como algodão (sobretudo o nosso Pima!) e linho, portanto, ganham destaque – se for pra ser relax e sustentável, a boa sugestão é a camiseta Eco, feita em algodão e cânhamo. Seja em forma de camisetas, bermudas ou calças.

 

 

Quem é ‘relax’ para se vestir, certamente também será para se calçar. Por isso a dica aqui é da nossa linha de chinelos. Destaque para o clássico da marca, o Trancoso: antiaderente e de secagem rápida.

A última dica de hoje é a linha “Tal pai, tal filho”. Feitas de algodão e muito amor, as camisetas são criadas pra pais e filhos saírem combinandinho por aí, como Gláucio Cristelo e seu filho, na foto acima. São peças divertidas que se completam, pra usar a qualquer hora. Conheça aqui.