consultoria de estilo

Dicas para pais básicos

Nossas sugestões de presentes de Dia dos Pais para aqueles que não gostam de perder tempo fazendo escolhas

Por 2min
29 de julho de 2020

Como já foi dito aqui, o estilo de uma pessoa pode ser definido por uma série de razões, desde o pertencimento a um grupo a características físicas de cada um. E é mais do que permitido mudar, por uma questão de gosto ou de situação. Ainda assim, decidimos elencar uma série de classificações, para facilitar a busca de presentes para o Dia dos Pais.

Hoje é a vez de sugerir presentes para pais que fazem o estilo básico. Normalmente, esta opção é por praticidade – a pessoa não quer perder tempo na escolha da roupa e opta por combinações fáceis e que funcionam em qualquer momento – ou até por discrição ou timidez, já que peças básicas são mais neutras, sem detalhes e lisas.

Minimalistas, em geral, estão mais preocupados é com o conforto. Por isso, a associação natural das peças básicas é com tecidos como algodão e linho. Em termos de modelagem, básicos preferem peças atemporais, sem preocupação com a “última tendência” da moda.

Uma ou outra peça diferentes, assim como o uso pontual de uma cor mais forte, vão ajudar a imprimir um toque mais pessoal no look. Afinal, também é importante deixar claro que ser básico não significa abrir mão de estilo. Ou alguém ainda duvida do poder da combinação jeans + camiseta branca, o clássico dos básicos?

Entre nossas dicas de hoje, claro que a nossa camiseta Pima é garantia de sucesso para um pai básico. A gente já explicou aqui por que o algodão Pima é considerado o melhor do mundo.

Já que falamos da combinação com jeans, desta vez vamos de jaqueta. A modelagem é clássica, como gostam os básicos, um curinga para diversas circunstâncias.

Por fim, na mesma linha, o tênis Hero é um raro caso de calçado multifuncional, apto a diversas situações. Pense em utilizá-lo, portanto, com a roupa com que iria a uma reunião, mas também com um look mais despojado – do escritório ao happy hour, sem necessidade de troca. Quem é básico mesmo vai se identificar.

Para ver outras dicas para pais básicos, é só clicar aqui.

Também temos dicas para pais que fazem o perfil corporativo, relax, moderno e esportista. Outros bons presentes, independentemente de classificação, você encontra aqui.