consultoria de estilo

Mochilas com garantia vitalícia

Linha Vita segue o conceito de 'Built to last', pensada para que o produto passe de geração a geração

Por 2min
4 de fevereiro de 2021 Atualizado em 08/02/2021 às 18:11

Você pode não saber o que vai estar fazendo em 2080, mas já sabe que mochila estará usando. As mochilas de couro Kenya e Plume, da linha Vita, têm garantia vitalícia. Foram feitas para durar pra sempre, passando de geração a geração. 

– O conceito de produtos feitos para durar é essencial. Já pensou, ter uma mochila apenas para a vida inteira? E poder repassá-la ao seu filho com orgulho de algo confiável, durável e feito com história? – diz Pedro Cardoso, diretor da Reserva Go, braço de calçados e acessórios da Reserva, citando o conceito “Built to last” (Feito para durar).

 

A Plume é um item elegante e versátil, e serve tanto para uso executivo como casual. Com design moderno, é feita de couro tipo plume, desenvolvido para se obter leveza e maciez. Equipada com compartimentos estratégicos com acesso rápido, para que você leve laptop, chaves, óculos e o que mais desejar.

Já a Kenya é feita em Baxter Leather (couro de excecpcional qualidade), cheia de estilo e altamente funcional. Com um bolso frontal, dois laterais e um compartimento estratégico com seis divisórias, dois nichos em tela e outro com zíper. A parte interna é revestida por um forro personalizado, de reúso  – porque, afinal, isso é o futuro, e esta é uma mochila que vai durar pra sempre. Cada peça é única, portanto. Além disso, a Kenya conta com divisão especial pra laptop e três bolsos, sendo um com zíper.

Para a manutenção da sua mochila da linha Vita, basta hidratá-la com cremes para couro e limpá-la com uma flanela seca. Assim, ela dura décadas, e seu aspecto só melhora com o tempo.

O couro é um material que, com o tempo, tende a ficar mais macio. Variações de cor e textura também são características – e, pode ter certeza, isso vai deixar sua mochila ainda mais charmosa.

Importante lembrar que a garantia é vitalícia, mas você precisa cuidar dela: não lave com químicos (sabão, alvejante, álcool em gel, álcool), nem à máquina. Deixe secar à sombra. Se encontrar algum problema de fabricação, basta comunicar, que a gente resolve – e caso sua mochila precise mesmo de reparo, o conserto fica por nossa conta. Até um ano depois da compra, as despesas de frete também são nossas. Não esqueça que, pra usar a garantia, é preciso apresentar a nota fiscal (guarde com carinho), e o produto não pode ter sofrido nenhum conserto anterior.