consultoria de estilo

Office, mochila pra trabalhar

Peça destinada a uso executivo tem bolso para laptop, alça ergonômica e pode ser carregada como mala de mão

Por 2min
3 de julho de 2020

Assim como um sapato, cinto ou gravata, a escolha da mochila também está relacionada ao estilo de quem a usa. A Office, da Reserva, já diz no nome que se destina ao uso executivo. Por isso seu design combina com um look corporativo – mas isso não significa que seja careta. E seus traços minimalistas deixam-na discreta – mas quase todos os seus atributos são muito visíveis também.

A Office é feita em material sintético, sem origem animal, e é revestida por uma textura emborrachada. Assim ela garante que seus documentos (e também eletrônicos) fiquem protegidos da chuva. Internamente, a Office tem um forro para notebook feito em veludo, além de bolsos de tela.

Ergonomicamente, ela possui uma alça de ombro com uma curva na área peitoral. Assim, a carga fica mais bem distribuída – uma característica típica das mochilas esportivas adaptada a essa mochila executiva pela Reserva.

Na parte de trás, uma espuma – outro conforto típico das mochilas que podem ficar mais tempo às costas. Uma alça traseira permite o encaixe na alavanca da mala de mão, muito prática para quem vai viajar.

Por falar nisso, a Office também tem uma alça lateral: assim é possível carregá-la como se fosse uma mala. Ideal para viagens de tiro curto, como uma ponte aérea.

Conheça também a Mitaka, mochila da Reserva que tem uma pegada mais futurista.