consultoria de estilo

Qual chinelo é o seu número?

Cada pé com a sua mania - por isso temos vários modelos de chinelo. Escolha o que mais combina com você

Por 2min
25 de fevereiro de 2021

A pandemia mudou os hábitos de muita gente, como é de se imaginar. A começar pela opção por mais conforto – se é pra ficar em casa, que seja da forma mais agradável possível. Passado quase um ano do começo da crise sanitária, muita coisa já voltou ao que era antes. Mas a opção pelo conforto permanecerá. A começar pelo chinelo que você calça.

Hoje vamos apresentar três dos chinelos da Reserva, cada um com suas características, para três personalidades ou situações diferentes. Afinal, aqui você é livre pra ser o que quiser.

Trancoso é o modelo clássico, mas com a marca da Reserva – a estampa “Faz o certo e chuta o resto”, que se divide entre os dois pés, tem um humor característico das nossas peças. O solado 100% de borracha natural não deforma com o tempo, você pode usar e molhar à vontade. Ele é antiaderente, o que aumenta a estabilidade e dá maior segurança. Para usar em casa, na ida ao supermercado, na praia. Tem também o kit com dois pares, um branco e um preto – um fica em casa, o outro vai pra rua.

O chinelo Couro Preto é extremamente confortável, com sua tira larga, com textura, e o solado também largo, de borracha em EVA – altamente tecnológica, é totalmente atóxica. Muito versátil, ela logicamente também funciona na ida à praia, mas pode compor um look com calça comprida, numa ocasião informal.

Simples, funcional e atemporal, o chinelo Spartacus é mais uma opção da Reserva. Desenvolvido totalmente em poliuretano, tem palmilhas flexíveis que são muito resistentes, garantindo uma ótima durabilidade. Com um design moderno, vai bem no visual para curtir um churrasco com os amigos. Disponível em seis opções de cores, pra ampliar suas possibilidades de combinação.

E aí, qual deles é o seu número?