consultoria de estilo

Por que todos amam o Asher

Afinal, o que faz o Asher tão especial? Pedimos a opinião de quem já experimentou o novo tênis da Reserva

Por 2min
15 de dezembro de 2020 Atualizado em 14/01/2021 às 12:14

Já falamos aqui que o Asher é à prova de gosto: todo mundo ama, seja a versão low ou sua versão high. E não é sem motivo, já que reúne num único projeto todas as qualidades e evoluções recentes no design de calçados da Reserva Go.

Mas desta vez resolvemos perguntar aos personagens que ilustram a campanha de lançamento do tênis. Três amigos queridos da marca – o ator Marcelo Serrado, o chef João Diamante e o publicitário Rapha Avellar.

– Gosto de ficar à vontade. Como passo muitas horas de pé, tenho que ter algo que me dê conforto. Passo às vezes 15, 18 horas de pé. Tem que ser fresco, tem que ser seguro, mas ao mesmo tempo quando eu saio dali não quero ter que trocar de calçado. Preciso estar pronto a todo momento – disse João Diamante após a sessão de fotos.

Marcelo Serrado também ressaltou o conforto como primeiro item na escolha do pisante. Mas lembra que o Asher vai muito além:

– Contém uma modernidade, apesar de ser um clássico – avaliou. – É confortável, bom de usar, é chique. Adorei o design também – completou.

Rapha Avellar também não deixou de fora da avaliação o conforto proporcionado por seu Asher, mas citou a versatilidade como diferencial.

– É um tênis que permite você transitar em vários ambientes, de um lado para o outro – disse.

E pro seu gosto, no que o Asher se diferencia?