consultoria de estilo

Canvas, o top-sider sem caretice

Com design inovador e conforto desde o primeiro passo, Canvas tornou-se um supercampeão de vendas

Por 2min
7 de janeiro de 2021

Top-siders são uma invenção americana do século passado. Mais precisamente, dos anos 30, quando imediatamente se associou ao estilo de vida náutico. Porém, nada resiste a tanto tempo sem perder o frescor – e o calçado ganhou um quê de careta. O nosso Canvas, lançado em 2020, é uma exceção: seu design inovador faz com que pareça tênis, tamanho o conforto, mas mantendo a elegância do top-sider. Não à toa, tornou-se um supercampeão de vendas.

 

– O design é pensado no jovem que quer o visual casual  clássico que um top-sider tem, mas não quer se sentir velho ou formal demais – conta Daniel Saldanha, designer da Reserva Go.

Assim, o Canvas é ao mesmo tempo despojado e alinhado. Um clássico com toque praiano – moderno, leve e macio. Isso, aliás, é uma característica essencial: o conforto.

– O cabedal de algodão tingido, lavado e amaciado deixa o seu pé livre de pressão e deixa seu pé surpreendentemente confortável desde a primeira vez que calçar – garante Daniel. Aliás, a Reserva também garante: se você não gostar do Canvas, tem até 60 dias para trocar e receber seu dinheiro de volta.

A confiança no produto não é à toa. O design da sola foi modernizado, projetado como uma sola de tênis. Isso garante curvas mais volumosas, linhas com inclinação mais agressiva e uma palmilha de PU supermacia. E à medida que vai sendo usado, ele não perde o frescor, porque já vem com um aspecto amassadinho, graças à lona tingida e estonada.

Por fim, o Canvas vem com um sortimento incrível de cores – são dez opções diferentes, para você variar à vontade, garantindo para os pés conforto permanente.