Empreender

Uma escola prática de varejo

Vem aí INK Academy, braço EdTech da Reserva que ensinará o que o empreendedor precisa pra começar

Por 2min
4 de junho de 2020

Muita gente quer começar uma marca própria, mas não sabe como. E acaba desistindo. Ou então descobre fazendo que o caminho é muito mais difícil: precisa pensar em fornecedor, produção, estoque, faturamente, logística… E ninguém nunca ensinou sobre isso tudo. Até agora. Vem aí INK Academy, braço EdTech da Reserva, uma escola de varejo online.

– Montaremos uma rede de conteúdo utilizando experts de dentro e fora da Reserva para compartilhar com empreendedores do varejo tudo que precisam para montar seus negócios e fazê-los crescer – anuncia Arturo Edo, gestor da Reserva INK. – Vamos utilizar modelos de aulas online com didática própria e encontros presenciais para geração de negócio – completa.

Arturo comenta que nesse mundo “pós-pandemia” os negócios são forçados a pensar mais digitalmente e estudar mais a fundo como funciona essa venda no digital e os pontos de contato dessa jornada de compra.

Os alunos da Academy terão a oportunidade de colocar em prática os aprendizados criando produtos via Reserva INK – a plataforma de produção será liberada para os alunos.

No cardápio de aulas disponíveis, temas como Tráfego, Copywriting, Storytelling, Criatividade, Marketing Digital, Funil de Vendas, Facebook Ads, Fotografia de produtos, Geração de Conteúdo, Trend Hunting, Finanças, Planejamento e Contabilidade, entre outras pautas relevantes para quem deseja empreender do zero.

– Os especialistas convidados vão contar a dor de começar do zero. Muita gente acha que é só postar que vai começar a vender, e não é bem assim – diz Arturo. – Quando você aluga uma loja, o que você está pagando é pelo fluxo de pessoas. No online, você consegue segmentar isso muito bem, mas existe um aprendizado – compara.

Quer saber mais? Acompanhe aqui.